Aproveite o melhor do Portal Cris Menegon! Mantenha seu Navegador sempre atualizado. Baixe o Internet Explorer 9
  • papodemulherbannernovo

Encontre no portal
Publicado por Cris Menegon Qui, 21 de Julho de 2016 12:17

Uma caravana gastronômica com comunicadores, jornalista e formadores de opinião estão visitando os 13 estabelecimentos do Festival Sabores de Lages, para degustar os pratos ofertados. Na Pizzaria Muzzarella a caravana esteve na noite de ontem (20/07), para apreciar o prato Polpetone à Napolit [...]

Uma caravana gastronômica com comunicadores, jornalista e formadores de opinião estão visitando os 13 estabelecimentos do Festival Sabores de Lages, para degustar os pratos ofertados. Na Pizzaria Muzzarella a caravana esteve na noite de ontem (20/07), para apreciar o prato Polpetone à Napolitana.


O prato é uma criação do Chef Geko e o proprietário da pizzaria Ubyratan Andrade (Byra), que juntos criaram o prato especialmente para o festival. Byra fez questão de colocar seu toque pessoal aos pratos e ainda comenta a importância do festival para a cidade e região. "Nossa região tem um forte apelo gastronômico no inverno, não poderia deixar de estar participando. Acredito que a cada ano o "Festival de inverno Serra Catarina" estará mais forte e com ele o Festival Gastronômico Sabores de Lages".


O festival irá atrair e satisfazer os paladares mais exigentes entre os dias 22 de julho e 14 de agosto, e assim como a Pizzaria Muzzarella com prato Polpetone à Napolitana o Restaurante Sur, que faz parte da rede Muzzarella, também estará participando do festival com o prato Matambre Portenõ, os dois pratos possuem a Carne Certificada Hereford®. " Quando criamos os pratos para o festival, fiz questão de incluir a nossa carne, para que todos pudessem apreciar uma boa culinária com uma excelente carne" comenta Byra.

 

#saboresdelages

 

As redes sociais serão utilizadas para fazer a mensagem chegar ao grande público. O festival ganhou uma página no Facebok (Sabores de Lages) e será lançada uma campanha no Instagram. As 13 fotos com a #saboresdelages mais curtidas no Instagram serão presenteadas com um jantar para duas pessoas nos estabelecimentos participantes.


Os primeiros mil clientes que pedirem pratos do Festival ainda levarão para casa um imã de geladeira como recordação do evento e os chefs um avental confeccionado com a identidade visual do evento, O Festival tem apoio da Fundação Cultural, SEBRAE e prefeitura de Lages.

 

Depoimentos do prato:

 

Blog Comendo em Lages - Samia Kurtz

 

O Polpetone recheado acompanhado do Pappardelle da Muzzarella é absolutamente divino! Feito com carne certificada Hereford, a textura e o sabor da carne são incomparáveis, tem que provar para saber como é! A massa é fresca, feita na casa e servida al dente, e o molho complementa super bem o prato. O que mais me chamou atenção foi o toque de erva-doce. Eu que não gosto nem um pouco, fui convertida, pois é apenas um detalhe que realça os outros sabores, não domina, achei a combinação extremamente feliz!

 

Blog do Barão – Milton Barão

 

A mais autentica cozinha italiana na Pizzaria Muzzarella, com o prato Polpettonni à Napolitano, está presente nesta quarta edição do festival de gastronomia "Sabores de Lages".


Através da produção própria de massas e pães na cozinha da Muzzarela e com carne certificada Hereford, o Polpettonni tem excelente visual e o gosto melhor ainda. Recomendo então, para completar, um bom Cabernet Sauvignon para acompanhar.


Além de gostoso, o prato é servido em porção generosa, que pode até ser divido por um casal, tal a quantidade de massa Papardelli, juntamente com duas porções de carne e molho sugo. Para completar a decoração, um toque com folha de manjericão, que deixou fantástico.


Os degustadores convidados para essa rodada do Festival Sabores de Lages foram recebidos na Pizzaria Muzzarela pela gerente Anna Clauda Varalda e pela Assessora de Comunicação Cris Menegon. Juntamente com elas, os profissionais fazem da casa um sucesso, há mais de 21 anos.

 

Jornalista e Assessora da Deputada Carmem Zanotto – Silviane Mannrich


O prato estava uma delícia, os temperos eram bem equilibrados e a massa fresca. Sem falar na carne que estava bem suculenta. O ambiente muito agradável e aquecido, o que é muito importante nas nossas noites frias. A porção também era bem generosa.

 

IMG 8543

Polpetone1

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 21 de Julho de 2016 09:25

O Festival Internacional Música na Serra trouxa a Lages, na noite fria de quarta-feira, o Lieder Konzert, um recital de canto e piano com a mezzosoprano Ângela Diel e o pianista Ney Fialkow, e participação especial da viola-erudita de Renato Bandel.


O repertório todo dedicado a [...]

O Festival Internacional Música na Serra trouxa a Lages, na noite fria de quarta-feira, o Lieder Konzert, um recital de canto e piano com a mezzosoprano Ângela Diel e o pianista Ney Fialkow, e participação especial da viola-erudita de Renato Bandel.


O repertório todo dedicado a canções de compositores alemães, como Franz Schubert, Johannes Brahms, Robert Schumann e Richard Strauss, lotou o Teatro Marajoara e levou o público a emocionar-se com a performance dos artistas.


· Lieder... Canções

 

Para entender o tema do espetáculo: Lied (no plural lieder) é uma palavra de origem alemã que significa "canção". O termo é usado para classificar os arranjos musicais para piano e canto solo, com letras geralmente germânicas.


· O espetáculo de quinta, 21 de julho, promete empolgar a plateia...

 

... Com o espetáculo do Quinteto Jive For Five formado por músicos e professores do Conservatório de Poços de Caldas. Será um verdadeiro show com um quinteto de metais, com: Trompetes de Juliano Marques Barreto e Gabriel Nunes Angeli; Trompa: Wélison Claudio Damasceno; Trombone: Rafael Amaral; Trombone Baixo: Marcos Pacheco e a Percussão de Tom Zé Bortoloto.

 

Essa é mais uma atração que faz parte do Festival Internacional Música na Serra, que nesta semana transformou em Lages em palco para grandes nomes da música clássica internacional, que são referência no Brasil e no exterior. Um importante acontecimento que agrega conhecimento e fortalece a cultura da região como referencial em música clássica no Estado de Santa Catarina, motivo de grande orgulho para toda a Serra Catarinense.

 

Mais informações em www.musicanaserra.com.br

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 21 de Julho de 2016 09:21

Entre os dias 29 e 31 de julho, Lages será o centro da disputa do Rally Rota SC, com as provas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Cross Country. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) já fez a conferência presencial e emitiu o certificado da prova para o calendário nacional. [...]

Entre os dias 29 e 31 de julho, Lages será o centro da disputa do Rally Rota SC, com as provas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e Cross Country. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) já fez a conferência presencial e emitiu o certificado da prova para o calendário nacional. A concentração ocorrerá nas instalações do Lages Garden Shopping.A programação inicia na sexta-feira (29), com a chegada das equipes e largada promocional de apresentação ao público, em frente ao Lages Garden Shopping.

 

As disputas começam no sábado (30) e domingo (31). Serão duas disputas especiais diferentes ao longo do fim de semana. As especiais serão em estradas de terra, no interior do município. No total, os competidores percorrerão 450 quilômetros de prova. A premiação será no domingo, no Lages Garden Shopping.As inscrições estão abertas até o dia 29 de julho pelo site www.rallyrotasc.com.br. A etapa promete muita adrenalina para pilotos, navegadores e equipe, que disputarão o certame nas categorias carros, motos, quadriciclos, UTVs.

 

De acordo com o secretário de Turismo, Flavio Agustini, Lages e a Serra catarinense têm muito a oferecer nesta época do ano. "Há diversos eventos que atraem turistas, seja voltado aos apaixonados pela velocidade e automobilismo, como para quem gosta de boa música, a exemplo do Festival Internacional de Música na Serra. Temos atrações para todos os gostos. E o Rota SC agrega ainda mais valor à região", afirma.

 

Apoiadores

 

A 5ª edição do Rally Rota Santa Catarina é uma realização da Mr Bits Eventos Esportivos e conta com o patrocínio do Lages Garden Shopping, Tenco Shopping Centers, Construpema e Tecmin - Importação e Acessórios 4x4, ATF Embreagens, Ipiranga, Posto Peruzzo, Zanoello - Medalhas e Troféus e o apoio institucional dasprefeiturasde Lages e Painel. Além do apoio do Jeep Clube Independentes, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, Polícia Militar de Santa Catarinae dos Agentes Municipais de Trânsito.

 

O evento contempla a programação do Serra Catarina Festival de Inverno e contribui para o fomento do turismo. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC) e Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

 

Programação

 

Quinta-feira - 28/07

8h - Abertura do Parque de Apoio

 

Sexta-feira - 29/07

8h - 20h - Vistoria Administrativa

13h - 15h - Apresentação para a vistoria técnica CBA - todas as categorias

17h30 - Apresentação para a 2ª vistoria técnica CBA - com multa

13h - 18h - Apresentação para vistoria técnica CBM - todas as categorias

18h - 19h - Segunda vistoria técnica CBM com multa

19h30 - Briefing e entrega do livro de bordo

 

Sábado - 30/07

09h - Largada da 1ª moto na Prova Especial

11h30 - Largada do 1° carro na Prova Especial

20h – Briefing

 

Domingo - 31/07

08h - Largada da 1ª moto na Prova Especial

10h30 - Largada do 1° carro na Prova Especial

15h30 - Cerimonial de premiação

Extraoficial (sujeito a alterações)

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 21 de Julho de 2016 09:20

Quem disse que na terça-feira não tem nada pra se fazer em Lages, é porque ainda não conhece o Terçaneja do Lages Garden Shopping. O evento reúne música, comida boa e lojas de qualidade em único espaço com bônus especial para os visitantes.

 

A enfermeira Karine Sim [...]

Quem disse que na terça-feira não tem nada pra se fazer em Lages, é porque ainda não conhece o Terçaneja do Lages Garden Shopping. O evento reúne música, comida boa e lojas de qualidade em único espaço com bônus especial para os visitantes.

 

A enfermeira Karine Simiel aproveitou a folga do trabalho para curtir a noite com a filha Karoline Simiel. Mãe e filha vieram de Imbituba e residem há quatro anos em Lages. As duas adoram o shopping e prometem não perder nenhuma Terçaneja. "É algo diferente para se fazer na terça-feira que normalmente não se encontra nada na cidade. A música é ótima e o ambiente também", diz Karine.

 

A música da última terça-feira ficou por conta do artista Leanndro Marx, que interpretou na voz e violão o melhor do sertanejo universitário.

 

E para quem ainda espera por um motivo a mais, o Lages Garden Shopping dá. Só nas terças-feiras os primeiros 100 clientes que acumularem cupons fiscais a partir de R$ 50,00 ganham a isenção do estacionamento. Importante lembrar que só serão validados os cupons com emissão a partir das 19h. "Criamos muitos motivos para as famílias, amigos e visitantes do shopping curtirem um dia diferente", conta o coordenador de marketing do shopping, Luis Rodrigo Rossette.

 

Quinta-feira tem descontos e música ao vivo

 

Outra alternativa para as quintas-feiras é aproveitar os descontos na praça de alimentação e a música ao vivo. Nesta semana o som fica a cargo do artista lageano Márcio Rosa. A apresentação começa às 19h.

 

No cardápio de descontos desta quinta-feira (21) tem tilápia com fritas, do restaurante Zamban por R$ 24,90. No Jin Jin o combinado de niguiri e uramaki philadelphia com 8 peças de R$ 14,90 fica por R$ 9,90. Ainda há uma infinidade de descontos.

 

Catarinas

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 21 de Julho de 2016 09:07

Pensando em melhorar ainda mais a competitividade e o processo produtivo das empresas com pequenas mudanças e pouco uso de recurso financeiro, o Sistema de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae) promoveu em Lages, por meio dos programas Agente Locais de Inovação (ALI) e [...]

Pensando em melhorar ainda mais a competitividade e o processo produtivo das empresas com pequenas mudanças e pouco uso de recurso financeiro, o Sistema de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae) promoveu em Lages, por meio dos programas Agente Locais de Inovação (ALI) e o Serviço em Inovação e Tecnologia (Sebraetec), a primeira rodada de soluções em inovação.

 

Durante o evento, as entidades parceiras do programa de Lages, Florianópolis, Joinville, Chapecó e São Bento do Sul apresentaram as soluções e produtos para os empresários. Eles puderam identificar as necessidades e conversar com as entidades em uma rodada de soluções e diálogo direcionado.

 

"Uma das linhas de atuação da nova estratégia é olhar para as pequenas empresas com alto potencial, que são aquelas que investem em ferramentas de gestão de qualidade e que têm condições de competir no mercado", explica a consultora do Sebrae, Luciana Oda.

 

Participar do programa ALI já auxiliou o empresário Vinícius Mecabô a melhorar o processo produtivo e também os serviços prestados na empresa do ramo de informática. No encontro o empresário buscou orientações para trabalhar melhor as ações de marketing dentro da empresa e assim tentar atrair novos públicos-alvo. "Queremos melhorar ainda mais o processo de atendimento e com isso, de repente, focar em alguns públicos que se tornem mais rentáveis para a minha empresa", explica.

 

Sebrae oferta 60% de subsídios para empresas

 

Em todos os serviços ofertados pelas entidades parceiras, o Sebrae irá disponibilizar um subsídio de 60% para os empresários. Uma maneira de incentivar ainda mais o pequeno empresário a pensar melhor no negócio e investir em mudanças.

 

Pensando mudar o layout e trabalhar melhor o marketing digital dentro do bar e restaurante, o empresário Hélio Cardoso de Souza buscou auxílio com a Universidade do Planalto Serrano, entidade parceira. "Queremos aprimorar os serviços prestados e tendo um auxílio fica ainda mais fácil de colocar em prática", diz.

 

Para inovar o cardápio e elaborar novos pratos, o empresário Juliano Assink buscou auxílio do Senac. O empresário que também participou do ALI conta que com o programa passou a ouvir melhor os clientes e com isso mudar alguns detalhes dentro da empresa que auxiliou no retorno financeiro. "Tenho certeza que a parceria deve melhorar ainda mais os processos dentro da minha empresa".

 

Segundo o Coordenador Regional do SEBRAE/SC, Altenir Agostini, a região serrana é a primeira a sediar a rodada de soluções em inovação. "Com isso, saímos na frente na promoção das soluções e na prospecção de empresas. Uma grande oportunidade para podemos obter um maior valor de recursos a serem investidos na região".

 

Catarinas

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 21 de Julho de 2016 08:11

A Associação Serrana dos Deficientes Físicos (ASDF) foi indicada pela deputada Carmen Zanotto para concorrer ao Prêmio Brasil + Inclusão. O reconhecimento é a maior premiação de inclusão da pessoa com deficiência do Brasil. Ele foi criado pela Câmara dos Deputados para reconhecer e val [...]

A Associação Serrana dos Deficientes Físicos (ASDF) foi indicada pela deputada Carmen Zanotto para concorrer ao Prêmio Brasil + Inclusão. O reconhecimento é a maior premiação de inclusão da pessoa com deficiência do Brasil. Ele foi criado pela Câmara dos Deputados para reconhecer e valorizar quem se destaca na promoção da inclusão da pessoa com deficiência.

 

A ASDF atua desde 1995 com a missão de instituir e coordenar o amplo serviço de assistência e reabilitação social e cultural aos portadores de deficiência física da Serra Catarinense. "Ficamos muito felizes em sermos indicados pela deputada Carmen, é um reconhecimento do trabalho que realizamos há mais de 20 anos na nossa região", disse a presidente da associação, Vanilda Antunes Corrêa.

 

A associação proporciona para todos os seus associados, atividades inclusivas em diversas áreas: sociais, educativas, desportivas e recreativas. Os atletas participam do Parajasc e o do Circuito Caixa Lotéricas e estão no ranking estadual em várias modalidades.

 

A ASDF também atua nas empresas, no diálogo pela promoção de vagas de trabalho, dando oportunidade para atuarem em várias áreas, incluindo-os no mercado de trabalho conforme seus conhecimentos intelectuais e necessidades.

 

"As boas ações, principalmente quando se fala em inclusão social devem ser reconhecidas. Espero que a Asdf seja uma das instituições escolhidas, pois o trabalho desenvolvido pela associação, orgulha a todos nós serranos", afirma a deputada Carmen.

 

A lista de agraciados será divulgada em 7 de novembro.

 
Publicado por Cris Menegon Qua, 20 de Julho de 2016 10:12

Tive o privilégio de ser uma das primeiras a experimentar dois pratos que estão incluídos nos 13 restaurantes do Festival Gastronômico Sabores de Lages. E confesso que a explosão de sabores me surpreendeu, sendo que o valor de cada prato é de R$ 24,90. O festival começa para o público em [...]

Tive o privilégio de ser uma das primeiras a experimentar dois pratos que estão incluídos nos 13 restaurantes do Festival Gastronômico Sabores de Lages. E confesso que a explosão de sabores me surpreendeu, sendo que o valor de cada prato é de R$ 24,90. O festival começa para o público em geral do dia 22 de julho ao dia 14 de agosto, participando de uma das atrações do Festival de Inverno Serra Catarina.


Primeiro estive no Restaurante Japonês Aishiteru Sushi, onde fui muito bem recepcionada em um ambiente aconchegante e típico. O prato tem um visual de encher os olhos, e o sabor realmente me surpreendeu, até porque, eu confesso que a comida japonesa não é meu forte, mas fiquei surpresa porque o sabor é realmente maravilhoso, e os molhos e ervas que estão acompanhando me ganharam no paladar, fiquei encantada, tanto que, peguei o Hashi e saboreei cada pedaço como se fosse o último.

shushi


O nome do prato é SASHIMI AO MOLHO DE OSTRA MAÇARICADO – que segundo o seu criador e proprietário do restaurante, Adarir Kuster Venção, conhecido como Junior, explicou que o Sashimi é um dos pratos mais consumidos na comida japonesa, e o molho de ostra dá um toque especial ao paladar, no centro do prato tem um Jou – Ova de Massago, (ova de peixe). Junior é realmente um mago da comida japonesa, pois conseguiu que eu, que não sou uma consumidora assídua da comida japonesa, conseguisse se render ao prato e admitir que foi uma experiência única degustar essa especiaria, está aprovadíssimo e muito bem recomendado.

 

shushi1

 

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 11h às 14h, das 19h às 00h.
Endereço: Rua Amapá, 776, esquina com a rua Alagoas, bairro São Cristóvão.
Telefone: (49) 3224-6158 e 9927-7127

 

 

Galpão Gaúcho


Depois eu e meus colegas Paulo Chagas, Lizzi Borges e Mauricio Santos, fomos até o restaurante Galpão Gaúcho, do meu amigo Romualdo Bohrer, um gaúcho que escolheu a cidade de Lages para morar com sua família. Fomos muito bem recepcionados, o lugar é de um bom gosto de tirar o chapéu. Sua esposa Elisiane foi quem criou o prato e fez questão de nos servir, com a conhecida hospitalidade gaúcha.

 

carnegalpao


O prato se chama ALCATRA AO MOLHO VERDE – Bife feito no disco selado no tempo certo, suculento e realmente enorme, aipim frito na hora que me ganhou em sua crocância, pois com meu regime ainda em andamento, tive que abrir uma ENORME exceção e degustar e apreciar cada pedaço, o prato ainda acompanha arroz, salada e couve refogada que, regada ao molho de ervilha ficou de um sabor inimaginável.


Eu não sei meus colegas, mas eu tive uma das melhores experiências gastronômicas da vida, fui aos extremos e voltei, faria tudo novamente. Parabéns aos organizadores, parabéns aos  proprietários dos restaurantes que visitei. Os outros podem me chamar que aceito o convite, pois irei com a família nós 13 restaurantes me aguardem.....

 

13781837 1750933438517342 6083246492922340953 n


Horário de funcionamento do Galpão Gaúcho: Terça a Sábado, das 19h30 às 00h. Domingo: das 11h30 até às 14h com bufet livre no valor de 28,90.
Endereço: Av. Duque de Caxias, 1141, B. Frei Rogério
Telefone: (49) 3225-2689.

 

Promoção #saboresdelages no Instagram


Nesta edição a novidade, é a promoção "Ganhe mais sabor no nosso festival". Para participar basta você publicar uma foto no seu Instagram com um dos pratos que você for experimentar ou em um dos estabelecimentos participantes e postar com a #saboresdelages. As 12 fotos mais curtidas ganham um jantar com acompanhante em um dos restaurantes participantes.

 

O regulamento completo e maiores informações sobre a promoção e sobre o festival estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (20) no site do festival.
www.festivalsaboresdelages.com.br

 


Atualizado em Qua, 20 de Julho de 2016 11:06
 
Publicado por Cris Menegon Qua, 20 de Julho de 2016 09:04

Foi com grande satisfação que o Festival Internacional Música na Serra, que esse ano integra a programação do Festival de Inverno Serra Catarina, entrou em sua terceira noite recebendo novamente um grande e receptivo público que prestigiou o concerto do Quinteto de Sopros de Jaraguá do Sul [...]

Foi com grande satisfação que o Festival Internacional Música na Serra, que esse ano integra a programação do Festival de Inverno Serra Catarina, entrou em sua terceira noite recebendo novamente um grande e receptivo público que prestigiou o concerto do Quinteto de Sopros de Jaraguá do Sul, formado pelos músicos Fabricio Ribeiro (flauta), Marcos Vicenssuto (Oboé), Jacson Vieira (Clarinete), Joel Henquemaier (Fagote) e Jonatas Costa (Trompa).


É bom lembrar que o festival vai até o dia 23 de julho, e nesse período, a comunidade está convidada a assistir Concertos gratuitos sempre às 20 horas, no Teatro Marajoara. Nesse período, Lages está sendo palco para grandes nomes da música clássica internacional, que são referência no Brasil e no exterior. Um importante acontecimento que agrega conhecimento e fortalece a cultura da região como referencial em música clássica no Estado de Santa Catarina, motivo de grande orgulho para toda a Serra Catarinense.

 

Nesta quarta "Lieder Concert"... Uma noite de canções no Marajoara


A programação dessa noite do Festival Internacional Música na Serra está imperdível, pois juntará no palco a voz de Ângela Diel, que destaca-se entre as vozes brasileiras mais apreciadas no Brasil e no exterior, Ney Fialkow premiado em diversos concursos, destacando-se o cobiçado título de melhor pianista do VII Prêmio Eldorado de Música e a viola erudita de Renato Bandel, músico agraciado com um "Prêmio Carlos Gomes". O espetáculo inicia às 20 horas, com entrada gratuita. Imperdível!

 

Mais informações em www.musicanaserra.com.br


Atualizado em Qua, 20 de Julho de 2016 09:13
 
Publicado por Cris Menegon Qua, 20 de Julho de 2016 09:01

Duas estreias bastante esperadas entram em cena nas telas do Cinemark Lages Garden. "A lenda de Tarzan" e "Dois Caras Legais" estreiam nesta quinta-feira (21).


No primeiro filme, após anos vivendo na burguesia, Tarzan (Alexander Skarsgård) tem que voltar ao Congo para servir como [...]

Duas estreias bastante esperadas entram em cena nas telas do Cinemark Lages Garden. "A lenda de Tarzan" e "Dois Caras Legais" estreiam nesta quinta-feira (21).


No primeiro filme, após anos vivendo na burguesia, Tarzan (Alexander Skarsgård) tem que voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Waltz).

O trailer pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dNzTFhkV0og

 

Dois Caras Legais


Para dar boas gargalhadas, a dica é não perder "Dois Caras Legais". Russell Crowe é Jackson Healy, o sujeito que você procura se quiser dar uma surra no amante da sua esposa. Ele recebe de uma assustada jovem chamada Amélia (Margaret Qualley) a tarefa de dar uma dura em um sujeito que a está perseguindo.

 

É assim que ele cruza o caminho de Holland March (Ryan Gosling), um viúvo que virou detetive particular porque tinha preguiça de fazer qualquer outra coisa da vida e que pensa que manda em sua filha, a surpreendente e doce Angourie Rice, mas na verdade obedece. O trailer pode ser conferido aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=xwtUgL7T7ak

 

Animação "Batman: a piada mortal" terá exibição exclusiva no dia 25 de julho no Cinemark Lages Garden

 

Quatro meses depois de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", a Cinemark e o Omelete trazem o homem-morcego de volta aos cinemas com uma exibição exclusiva da animação "Batman: A Piada Mortal", versão em português de "Batman: The Killing Joke".

 

Inédita, a produção da Warner Bros. Animation e DC Entertainment traz para as telas um dos quadrinhos mais vendidos de todos os tempos da DC Comics e será exibida mundialmente no dia 25 de julho, às 20h, no formato one-night- only, em versão legendada e áudio original.

 

Os fãs de quadrinhos ainda poderão comprar um balde de pipoca tradicional da Rede customizado com ilustrações do filme "Batman: A Piada Mortal" no snack bar de alguns dos complexos participantes. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (22) e poderão ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

 

Adaptado do quadrinho homônimo de 1988, criado por Alan Moore e Brian Bolland, o filme é o 26º do universo da DC Comics no formato de animação. Anos depois, agora foragido do Asilo Arkham, o Coringa coloca em prática seu maior plano para provar que é preciso apenas um dia ruim, para que qualquer pessoa torne-se tão insana quanto ele. Restará ao Cavaleiro das Trevas perseguir e colocar um fim a este diabólico plano, e salvar uma das personalidades mais brilhantes de Gotham.

 

"Batman: A Piada Mortal" leva o público a uma jornada dentro da mente obscura do Palhaço do Crime, retratando seu humilde começo como comediante até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas. O filme traz de volta as vozes de Kevin Conroy como Batman, e de Mark Hamill (o Luke Skywalker da saga Star Wars) como o Coringa.

 

O trailer pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=vlnM01KpgIU

 

 
Início
Anterior
1


Vídeo em Destaque

Programa Papo de Mulher - Parapente no Morro da Cruz em Lages
Publicidade

fabianamassas

aguasdepalmas

 

sur

 

garden

 

inu9

 

  

camaro2

 

 

lafi8

 

 

 ecilda

 

BANNER ESTRUTURA1

anucio1

greenverao215

 

TELALAGES

caes1

papo mulher