Aproveite o melhor do Portal Cris Menegon! Mantenha seu Navegador sempre atualizado. Baixe o Internet Explorer 9
  • papodemulherbannernovo

Encontre no portal
ESPORTES
Publicado por Cris Menegon Ter, 18 de Abril de 2017 08:40

A equipe Lages Xadrez Clube disputa, neste final de semana, o FENAC- FESTIVAL NACIONAL DA CRIANÇA. A competição acontece em Brasília-DF, entre os dias 19 e 23 de abril e reúne os melhores jogadores do Brasil até 14 anos. Em disputa, o título Nacional nas categorias Sub 8,10, 12 e 14 anos e [...]

A equipe Lages Xadrez Clube disputa, neste final de semana, o FENAC- FESTIVAL NACIONAL DA CRIANÇA. A competição acontece em Brasília-DF, entre os dias 19 e 23 de abril e reúne os melhores jogadores do Brasil até 14 anos. Em disputa, o título Nacional nas categorias Sub 8,10, 12 e 14 anos e uma vaga para o Campeonato Mundial e Pan-Americano de Xadrez. Cada jogador disputa 07 (sete) partidas de 04 (quatro) horas cada e serão premiados com troféus (os 3 primeiros) e medalhas (até 10° lugar).


De Lages, 03 enxadristas disputam a competição, com destaque para Luiz Henrique da Silva Bugança (Colégio Univest), atual Campeão Brasileiro Sub 10 e que esse ano disputa a Sub 12. Luiz é Tetracampeão Catarinense e 3° Lugar no Pan 2016. Iniciou sua caminhada na Escola Municipal Professor Trajano e em 2016 foi selecionado no Programa Bolsa Atleta do Colégio Univest e com isso teve um grande incentivo para continuar treinando. Segundo o professor e Mestre Nacional, Marco Cordeiro, o programa beneficia os destaques no esporte oriundos de escolas públicas e contribuiu muito com a modalidade: "Eles sentem-se mais motivados e compromissados com o projeto", analisa Marco, que acredita numa boa campanha dos enxadristas na Capital Federal: "Nunca é fácil por tratar-se de um Nacional, mas estamos confiantes numa boa campanha", destaca Marco.


Além de Luiz, Clarissa dos Santos Passos (Colégio Objetivo) e Vitória Luiza de Liz (Colégio Estadual Flordoardo Cabral) também representam a cidade no Brasileiro. Clarissa já foi Bronze no Brasileiro de 2015 e disputa a Sub 14. Vitória faz sua estreia no FENAC, mas tem bons resultados em 2016, como ouro na OLESC, em disputa individual (Desempenho por Tabuleiro).


Para o Nacional, os enxadristas tiveram apoio do Colégio Univest, Colégio Objetivo, Colégio Flordoardo Cabral, Deputado Fernando Agustini Coruja, Transul, BHC , GTS do Brasil, Patricia Mituti, Melissa Candido Nunes e André Furlan. A equipe embarca nesta quarta-feira pela manhã, com a Delegação catarinense, num total de 30 integrantes do estado catarinense.

 
Publicado por Cris Menegon Ter, 04 de Abril de 2017 11:55

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, entre os dias 07 e 09 de abril, o FECAJ-Festival catarinense da Juventude de Xadrez. A competição acontece em Concórdia, reunindo os melhores jogadores até 18 anos de Santa Catarina, que disputarão 06 partidas de 04 horas cada. Os Campeões classifica [...]

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, entre os dias 07 e 09 de abril, o FECAJ-Festival catarinense da Juventude de Xadrez. A competição acontece em Concórdia, reunindo os melhores jogadores até 18 anos de Santa Catarina, que disputarão 06 partidas de 04 horas cada. Os Campeões classificam para o Campeonato Brasileiro da Juventude, que acontecerá em junho em Itajaí.


De Lages, 03 enxadristas disputam o FECAJ, com destaque para Henrique de Oliveira Dickel (CEDUP), medalha de ouro nos Joguinhos Abertos 2016. Henrique é o Capitão da equipe lageana e representa Lages desde 2013. Seu maior destaque foi o Vice-Campeonato Brasileiro Sub 16, em 2015. Muito dedicado, Henrique espera fazer uma boa campanha no Estadual: "É uma competição muito disputada e que reunirá os melhores de Santa Catarina, então terei que fazer o melhor", declara Henrique, confiante numa boa performance no FECAJ. Além de Henrique, Yan Henrique Cordeiro (Univest), Tricampeão Estadual e Luiz Henrique da Silva Bugança (Univest), atual Campeão Brasileiro Mirim e que prepara-se para o Brasileiro no Distrito Federal, em abril, completam o trio de representantes na competição.


Para o Técnico Marco Cordeiro, o FECAJ é uma referência para o desporto Infanto Juvenil de Santa Catarina, pois são enxadristas que formam as equipes de Joguinhos Abertos de seus municípios: "É nesse período que o jovem decide se vai levar com seriedade seu caminho no xadrez, então todos querem fazer o melhor", analisa Marco.

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 31 de Março de 2017 06:25

Marco Aurélio Zaror Cordeiro,Mestre Nacional de Xadrez divulga suas aulas particulares de Xadrez.

 

Aulas particulares de Xadrez para Lages e região.
Ofereço aulas particulares de xadrez para crianças a partir de 04 anos, adolescentes e adultos.
Iniciante, bási [...]

Marco Aurélio Zaror Cordeiro,Mestre Nacional de Xadrez divulga suas aulas particulares de Xadrez.

 

Aulas particulares de Xadrez para Lages e região.
Ofereço aulas particulares de xadrez para crianças a partir de 04 anos, adolescentes e adultos.
Iniciante, básico, intermediário e avançado, masculino e feminino. Paradesporto (Cadeirantes, cegos e baixa visão).
Mensalidades e horários (manhã, tarde e noite) pelo celular (whats) 49.9948.4308.

 

Ainda tem vagas em alguns horários.
Mestre Nacional de Xadrez, Tri-Campeão Catarinense e Campeão Brasileiro de Xadrez Rápido.
Aulas on line também!

 

O Xadrez é um esporte reconhecido pelo COI - COMITÊ OLÍMPICO INTERNACIONAL, que desenvolve o raciocínio, a lógica e o cálculo em seu praticante. Contribui com a criança na formação do pensamento, auto estima e autonomia de pensamento.
Aprenda Xadrez e seja um Campeão!!

 

Marco Aurélio Zaror Cordeiro é Graduado em Educação Física pela Unifacvest, jogo xadrez há 34 anos, mora em Lages há 23 anos, onde foi Técnico da cidade, Professor em vários colégios da cidade. Atualmente é professor no Unifacvest e Coordenador Técnico do projeto de Xadrez na Escola em Otacílio Costa.

 

Foi Tri-Campeão Estadual Absoluto, Campeão dos Jogos Abertos e Campeão Brasileiro de Xadrez, representando o Brasil na Alemanha, no ano de 2015. Sou Mestre Nacional de Xadrez reconhecido pela CBX-Confederação Brasileira de Xadrez

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 24 de Março de 2017 08:08

Em reunião na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete do prefeito Antonio Ceron, em conjunto com o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Juliano Polese, o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, e demais dir [...]

Em reunião na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete do prefeito Antonio Ceron, em conjunto com o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Juliano Polese, o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, e demais dirigentes da entidade, ficou definida a data da realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Lages, para acontecer entre os dias 03 e 11 de novembro de 2017. O ginásio Jones Minosso será o local da abertura. "O mês de outubro foi descartado em razão de diversos agravantes que conflitariam com as festas de outubro entre outras questões", salientou o prefeito.

 

A data aprovada ocorreu depois de uma conversa por telefone entre o prefeito Antonio Ceron e o governador Raimundo Colombo, e ainda com o aval do secretário Turismo, Cultura e Esporte, Turismo Leonel Pavan. Na ocasião também foram postas na mesa várias ideias. Entre elas, a confecção de um vídeo institucional sobre os JASC, e a realização de uma solenidade de lançamento em cinco cidades polos do Estado, culminando com Lages, marcando os 100 dias para a abertura oficial dos Jogos Abertos. Outras proposições como a criação de uma mascote, confecções de camisetas, entre outras, mereceram espaço nas discussões.

 

Os desdobramentos como é o caso da divulgação e da solenidade de abertura, seguirão acontecendo com frequência, e de forma conjunta entre Fesporte, ADR Lages, CCO e a Prefeitura.


Atualizado em Sex, 24 de Março de 2017 08:10
 
Publicado por Cris Menegon Dom, 19 de Março de 2017 09:22

Os Jogos Comunitários de Lages (Jocol), edição 2017 foram declarados abertos em evento realizado no ginásio Jones Minosso, na noite deste sábado (18). Além da participação do prefeito Antonio Ceron e do vice, Juliano Polese, a deputada federal Carmen Zanotto e o governador Raimundo Colomb [...]

Os Jogos Comunitários de Lages (Jocol), edição 2017 foram declarados abertos em evento realizado no ginásio Jones Minosso, na noite deste sábado (18). Além da participação do prefeito Antonio Ceron e do vice, Juliano Polese, a deputada federal Carmen Zanotto e o governador Raimundo Colombo, entre outras autoridades, também prestigiaram a solenidade. As 98 delegações representadas pelos dirigentes desfilaram, uma a uma e acompanharam os momentos que culminaram com a abertura dos jogos. Os atletas se dirigiram às arquibancadas. A solenidade, que contou, inclusive, com apresentações de grupos artísticos.


Durante quatro décadas, os Jogos Comunitários de Lages, vêm atuando positivamente na construção da sociedade. Ao longo dos anos, os Jocol atribuem conceitos e agregam valores ao esporte local. Com o passar do tempo, a formação técnica e nominal da competição tem evoluído, oferecendo uma melhor valorização esportiva aos participantes. Os Jogos Comunitários de Lages que começaram em 1975 tornaram-se a maior competição amadora do Sul do Brasil, com a participação de mais de 7 mil atletas, em 24 modalidades. A competição deste ano, começou efetivamente no último dia 12 com a realização da rústica, cuja premiação geral foi entregue também na noite de abertura.

Abertura Jocol9

jocolle

trofeus

 
Publicado por Cris Menegon Sáb, 18 de Março de 2017 09:03

O Clube Caça e Tiro conquistou a terceira edição da Copa Kibola de Futsal. A equipe treinada por Adriano Gonzatto, o Tio Nanas, derrotou a Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú por 2x0 na grande final, na noite de sexta-feira (17), e ganhou a competição pela primeira vez. O Caça e [...]

O Clube Caça e Tiro conquistou a terceira edição da Copa Kibola de Futsal. A equipe treinada por Adriano Gonzatto, o Tio Nanas, derrotou a Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú por 2x0 na grande final, na noite de sexta-feira (17), e ganhou a competição pela primeira vez. O Caça e Tiro jogou sete partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu uma. Marcou 27 gols e sofreu 15.

 

O time teve algumas dificuldades na primeira fase, quando perdeu para o Inter Futsal (2x5), empatou com o Marcelino Construções (4x4), e só venceu o Emplacador (8x3). Mas a equipe cresceu na fase mata-mata, derrotando o campeão de 2016, Odontoplus (3x1), nas oitavas de final; goleando o Frei Rogério (5x2), nas quartas de final; vencendo a Vancar (3x1), nas semifinais; e desbancando a invicta Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú (2x0), na grande final.

 

O presidente do Caça e Tiro, Rogério Sartor, diz que o título coroa um trabalho feito com seriedade no dia a dia. "É uma vitória de todos que acreditam e batalham pelo esporte dentro do clube", comemora.

 

Campanha vitoriosa do Caça e Tiro na 3ª Copa Kibola de Futsal

 

Primeira Fase
-Caça e Tiro 2x5 Inter Futsal
-Caça e Tiro 4x4 Marcelinho Construções
-Caça e Tiro 8x3 Emplacador

Oitavas de Final
-Caça e Tiro 3x1 Odontoplus

Quartas de Final
-Caça e Tiro 5x2 Frei Rogério

Semifinal
-Caça e Tiro 3x0 Vancar

Final
-Caça e Tiro 2x0 Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 17 de Março de 2017 11:21

O município de Lages, na Serra Catarinense, foi confirmado como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2017. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 16, durante uma reunião entre o governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel Pav [...]

O município de Lages, na Serra Catarinense, foi confirmado como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2017. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 16, durante uma reunião entre o governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel Pavan; o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, e o prefeito de Lages, Antonio Ceron.

 

Ao lembrar dos tempos de atleta, o governador falou da importância da competição. "O esporte é um poderoso instrumento de lazer, de superação, de convívio e de aprendizado. A vitória e a derrota ensinam e ajudam as pessoas a se tornarem melhores. Esse é o grande legado dessa que também é a principal competição poliesportiva de Santa Catarina", disse Colombo.

 

O secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer informou que a última vez que Lages sediou a competição foi em 2002 e que o desafio é fazer uma nova edição dos Jogos ainda maior. "A cidade já tem uma boa infraestrutura e com certeza a 56ª edição dos Jasc vai entrar pra história como uma das melhores e maiores já realizadas em nosso Estado", ressaltou Pavan.

 

O prefeito Antônio Ceron afirmou que os preparativos para a competição começam imediatamente, com a mobilização de equipes de trabalho para atuar nos locais que vão receber as modalidades esportivas, alojamentos, bem como na infraestrutura viária de acesso a esses locais. "Assumimos esse desafio com muita alegria e responsabilidade. Mais uma vez os lageanos serão bons anfitriões. Todos juntos faremos uma grande competição".

 

De acordo com dados da Fesporte, os Jogos Abertos de Santa Catarina reúnem, em média, 4,5 mil atletas. Em 2016, a competição que seria realizada em Tubarão, no Sul do Estado, foi cancelada em razão dos estragos causados por forte temporal que atingiu o município em outubro do ano passado. Esse ano, a competição que seria realizada em novembro, deve ser antecipada para a segunda quinzena de outubro. A data ainda será definida pela organização.

 
Publicado por Cris Menegon Seg, 13 de Março de 2017 08:50

Domingo de manhã, em família, com temperatura agradável e integração entre a comunidade esportiva de Lages. Estes forram alguns fatores que favoreceram o bom andamento da já tradicional Corrida Rústica, dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Este ano 483 competidores participaram de uma [...]

Domingo de manhã, em família, com temperatura agradável e integração entre a comunidade esportiva de Lages. Estes forram alguns fatores que favoreceram o bom andamento da já tradicional Corrida Rústica, dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Este ano 483 competidores participaram de uma das mais tradicionais corridas de rua de Lages, distribuídos em diversas categorias, naipes masculino e feminino.


O atleta Jailson Camargo, que é conhecido entre os amigos como Fofão, de 42 anos de idade, pratica corridas há 23. É um veterano nas competições dos Jocol. "Esta corrida tem o seu charme. Aqui é a integração entre nós atletas mais experientes, os corredores de fim de semana e esta nova geração que vem com todo gás para participar. É claro que corremos atrás dos resultados e da nossa superação. Mas o mais importante é participar e nos confraternizar", disse Jailson.


O vice-prefeito Juliano Polese, prestigiou o evento e fez questão de ressaltar a importância do envolvimento da comunidade dos bairros de Lages nos Jocol. "Vamos resgatar a verdadeira essência dos Jogos. A competição é válida e motiva os clubes e equipes, mas sabemos que o envolvimento e a integração comunitária são valores apresentados nos Jogos. Este ano a expectativa é que oito mil pessoas, entre atletas e dirigentes participem desta competição".

 

Campeão geral pelo segundo ano consecutivo

 

A largada da Corrida Rústica foi ao lado do Ginásio de Esportes, Jones Minosso, pontualmente às 10 horas. Os cinco quilômetros de trajeto da prova foram percorridos e completados pelo campeão geral, após 17 minutos e 57 segundos, no relógio oficial do evento. O vencedor pelo segundo ano consecutivo foi Paulo Roberto Mota.


De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Nilson Cruz, os troféus de campeões gerais serão entregues na cerimônia de abertura dos Jocol, programada para sábado, 18 de março, às 19 horas, no Ginásio Jones Minosso.


O resultado, final e oficial, com todas as categorias da Corrida Rústica, será repassado, pela equipe técnica da Fundação de Esportes, nesta segunda-feira (13), após homologação e conferência com a empresa responsável.

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 10 de Março de 2017 07:35

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, neste final de semana, o FESCRI – FESTIVAL CATARINENSE DA CRIANÇA DE XADREZ. A competição acontece em Blumenau, entre os dias 10 e 12 de março, válido pelo Calendário Oficial da Federação Catarinense de Xadrez e reunirá os melhores jogadores do [...]

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, neste final de semana, o FESCRI – FESTIVAL CATARINENSE DA CRIANÇA DE XADREZ. A competição acontece em Blumenau, entre os dias 10 e 12 de março, válido pelo Calendário Oficial da Federação Catarinense de Xadrez e reunirá os melhores jogadores do estado até 14 anos. Cada enxadrista disputará 06 partidas de 02 horas, valendo pontos para o Ranking Estadual e Nacional. Os campeões asseguram vaga para o FENAC-FESTIVAL NACIONAL DA CRIANÇA, que acontece em Brasília, no mês de maio.


De Lages, 08 enxadristas estarão presentes, com destaque para o tricampeão Estadual, Luiz Henrique da Silva Bugança (Univest), 11 anos, que defenderá o título na categoria Sub 12 anos. Luiz é o atual Campeão Brasileiro e 3° Lugar no pan-Americano 2016. Segundo o Técnico de Lages, o Mestre Nacional Marco Cordeiro, que acompanha a equipe, Luiz ainda é um forte candidato ao título, mesmo mudando de categoria em 2017, pois passou da Sub 10 para o Sub 12: "É uma mudança significativa, onde os adversários são mais experientes e tarimbados, aumentando a dificuldade para Luiz", analisa Marco. A equipe Lages Xadrez Clube contará com os seguintes enxadristas:


-Daniel Palumbo (Univest)
-Patricia Bertoti (Univest)
-Clarissa dos Santos Passos (Objetivo)
-Vitória Luiza de Liz (Flordoardo Cabral)
-Mateus Fogaça de Almeida (Bom Jesus)
-Bruno (Bom Jesus)
-Mauricio Mituti (Aprender Brincando)

 

O Lages Xadrez Clube atende cerca de 200 crianças nas aulas de xadrez pela cidade e em 2017 ainda não retomou as atividades, devido as adequações do Marco Regulatório que as entidades necessitam para celebração de parcerias entre entidades e Poder Público, adiando o início das escolinhas esportivas em Lages. Estão previstas cerca de 30 competições em 2017 para os enxadristas lageanos.

 
Publicado por Cris Menegon Qua, 08 de Março de 2017 08:31

Um título, uma vitória e uma superação. O fim de semana ficará marcado na história do atleta lageano, Giovanni Zanella. Ele foi a Chapecó para receber o título de Campeão Catarinense de Tiro Prático Esportivo, pelo segundo ano consecutivo.

 

A entrega do troféu coi [...]

Um título, uma vitória e uma superação. O fim de semana ficará marcado na história do atleta lageano, Giovanni Zanella. Ele foi a Chapecó para receber o título de Campeão Catarinense de Tiro Prático Esportivo, pelo segundo ano consecutivo.

 

A entrega do troféu coincidiu com a primeira etapa do XXVII Campeonato Catarinense de Tiro Prático. Acostumado a participar de todas as provas, uma lesão no antebraço, quase impediu Zanella de participar da competição. "Fui de teimoso, porque a dor era quase insuportável e a orientação médica era permanecer por pelo menos 40 dias em repouso " relata o atleta que sofreu uma epicondilite lateral, e rompimento de 40% do músculo. Após tratamento intensivo de fisioterapia e sem poder treinar, Zanella foi liberado pelo médico somente na noite de sábado.

 

Segundo ele, "como já era esperado foi uma etapa com pistas muito técnicas, com vários tipos de exercícios a serem vencidos, mas a vontade de terminar a prova superou a dor".

 

Além de Zanella, outros sete competidores da equipe do Clube de Caça Javali de Lages também participaram da competição. O médico Tiago Ramos foi campeão na categoria sênior light e o empresário Aldori Wiggers, foi o terceiro colocado na mesma categoria.

 

Informações: Keltryn Wendland

 
Publicado por Cris Menegon Seg, 06 de Fevereiro de 2017 10:43

O primeiro evento do treino da integração atraiu mais de 60 participantes para uma atividade coletiva do judô neste sábado (4). O tatame foi estendido no palco da praça de alimentação do Lages Garden Shopping para a prática esportiva. Marcado para ocorrer no primeiro sábado de cada mês, [...]

O primeiro evento do treino da integração atraiu mais de 60 participantes para uma atividade coletiva do judô neste sábado (4). O tatame foi estendido no palco da praça de alimentação do Lages Garden Shopping para a prática esportiva. Marcado para ocorrer no primeiro sábado de cada mês, o treino de março contará com a presença de judocas da cidade de Urupema.

 

No final da década de 1990, a Serra Catarinense foi um dos destaques estaduais com atletas competindo, inclusive, em disputas internacionais. "Queremos que Lages tenha essa notoriedade novamente. Por isso, há seis anos estamos empenhados difundir o esporte. Ter parceiros como o shopping é muito importante nesse processo", diz Gustavo Rocha, um dos idealizadores do treino da integração.

 

Em Lages, três academias oferecem os ensinamentos do judô: Associação Desportiva Caminho Suave, Kako Judô e Sesc. Eles reúnem homens e mulheres com idade entre três e 65 anos que acreditam no esporte e na filosofia de vida. "Nossa ideia é mostrar que o esporte pode ser feito por todos, sem exclusão, e, especialmente, que jovens e adolescentes o adote antes de iniciar em caminhos incertos como o das drogas", destaca o professor Karlo Moura.

 

Mais organização


Ele reforça que a atividade trabalha muito com a parte física e psicológica, em especial no que diz respeito à disciplina e comportamento. A técnica em enfermagem Eliane Siqueira de Souza levou dois filhos e uma sobrinha para o evento e é prova dos benefícios do judô para as crianças. "Eles estão muito mais atentos, disciplinados e organizados depois que começaram a fazer judô".

 

As primas Julia Siqueira de Souza, de cinco anos, e Heloisa Rodrigues de Souza, oito, fazem questão de ouvir cada ensinamento do professor. "Nós gostamos muito de tudo isso", dizem as meninas que treinam juntas há cerca de dois anos.
Catarinas.

 
Publicado por Cris Menegon Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 07:22

A camisa oficial modelo 2017 do Internacional de Lages já está à venda na loja do clube, localizada no piso térreo do Serra Shopping. A peça está disponível por R$ 130, e sócios têm desconto na aquisição.

 

Nesta quinta-feira, a loja recebeu os tamanhos G, GG e XGG [...]

A camisa oficial modelo 2017 do Internacional de Lages já está à venda na loja do clube, localizada no piso térreo do Serra Shopping. A peça está disponível por R$ 130, e sócios têm desconto na aquisição.

 

Nesta quinta-feira, a loja recebeu os tamanhos G, GG e XGG, nas cores vermelha (modelo 1) e branca (modelo 2). Nesta sexta chegam os demais tamanhos. Estão à venda tanto o corte masculino quanto o feminino da camisa.

 

O uniforme do Colorado Lageano tem a assinatura da Team, marca própria criada pelo clube em 2015. A marca é confeccionada pela empresa lageana ZL Têxtil, licenciada pelo clube.

 

Além do modelo 2017, o clube ainda tem também exemplares da camisa 2016 à venda. A peça sai por R$ 65.

 
Início
Anterior
1
Página 1 de 53

Vídeo em Destaque

Programa Papo De Mulher: Escolha das Soberanas da Festa do Pinhão 2017
Publicidade

fabianamassas

aguasdepalmas

 

 

garden

 

 

 unifacvestmarco

  

 

camara2015ok

 

 

 

 

anucio1

TELALAGES

caes1

papo mulher