Aproveite o melhor do Portal Cris Menegon! Mantenha seu Navegador sempre atualizado. Baixe o Internet Explorer 9
  • bm3 comunica

  • novobm3

Encontre no portal
ESPORTES
Publicado por Cris Menegon Sáb, 27 de Maio de 2017 09:57

Dia 10 de junho realizaremos o TROFÉU CARLOS JOFRE DO AMARAL, evento válido para cálculo de Rating FIDE (Federação Internacional de Xadrez), numa competição oficial da Federação Catarinense de Xadrez e também como 2ª Etapa da Liga Oeste de Xadrez 2017. Na competição, iremos entregar [...]

Dia 10 de junho realizaremos o TROFÉU CARLOS JOFRE DO AMARAL, evento válido para cálculo de Rating FIDE (Federação Internacional de Xadrez), numa competição oficial da Federação Catarinense de Xadrez e também como 2ª Etapa da Liga Oeste de Xadrez 2017. Na competição, iremos entregar as premiações da Liga Oeste 2016.


Você pode inscrever-se hoje mesmo, pelo site https://www.sympla.com.br/trofeu-carlos-jofre-do-amaral---aberto-de-sc-de-xadrez-2017---2-etapa-da-liga-oeste__145826


Inscrição até 14 anos terão investimento de R$15,00 e R$30,00 para jogadores acima dessa idade.


Lages estará em meio a Festa Nacional do Pinhão e a oportunidade de disputar uma competição assim deixará a data aidna mais atraente.


O local de jogos será um diferencial no Xadrez Catarinense, pois será no Órion Parque (não conhece ainda? Confira a estrutura em www.orionparque.com.br).

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 11 de Maio de 2017 10:28

Lages será sede do evento de basquetebol Fiba Endorsed (endossado pela Federação Internacional de Basquete, desde 2014, na Suíça). A disputa acontecerá no dia 17 de junho, a partir das 10h, no Parque Jonas Ramos, o Tanque. Em caso de chuva será realizado no ginásio da Praça do CEU, que f [...]

Lages será sede do evento de basquetebol Fiba Endorsed (endossado pela Federação Internacional de Basquete, desde 2014, na Suíça). A disputa acontecerá no dia 17 de junho, a partir das 10h, no Parque Jonas Ramos, o Tanque. Em caso de chuva será realizado no ginásio da Praça do CEU, que fica ao lado do ginásio Jones Minosso. Inscrições estão abertas, nos naipes masculino e feminino, Open e sub-18.

 

Jogadores e jogadoras do Brasil inteiro estarão disputando para ser o grande campeão. Em 2016 o time NQS, Cultura na Cesta, de São José/Florianópolis, conquistou o primeiro lugar e estarão novamente defendendo o título em 2017. Times também de Rio do Sul, Joinville, São Paulo, entre outros, estão confirmados.

 

O evento será realizado em plena 29ª Festa Nacional do Pinhão, no penúltimo dia de realização nesta edição. Está programado ainda shows com C-15 Project, Malandriato, apresentação do Tanque Street Planet, e muito mais. Atualmente, a C-15 Pproject atua em duas bandas de rap em Lages, tocando reggae em festivais e eventos psicodélicos, com tudo em vinil. Hoje também possui um programa toda segunda-feira, às 21h na Rádio Pirata Mix Floripa.

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 04 de Maio de 2017 09:01

A equipe Lages Xadrez Clube disputa, neste sábado, dia 06 de maio, a COPA REGIONAL DE XADREZ 2017. A competição, válida pela 1ª etapa da Liga Oeste de Xadrez será realizada em Otacílio Costa, na Escola Municipal Marechal Rondon e reunirá os melhores enxadristas da região. As inscrições [...]

A equipe Lages Xadrez Clube disputa, neste sábado, dia 06 de maio, a COPA REGIONAL DE XADREZ 2017. A competição, válida pela 1ª etapa da Liga Oeste de Xadrez será realizada em Otacílio Costa, na Escola Municipal Marechal Rondon e reunirá os melhores enxadristas da região. As inscrições vão até sábado, 13h e os Campeões receberão Troféus e medalhas nas categorias Sub 8,10,12,14,16,18, Adulto, Master, Sênior, Veterano e Paradesporto, além do Troféu Geral entre as cidades.


De Lages, 35 enxadristas estarão presentes, com apoio da FME-Lages e sob a orientação do Técnico e Mestre Nacional Marco Cordeiro. Os destaques da equipe lageana são o atual Vice-Campeão Brasileiro Sub 12 Luiz Henrique da Silva Bugança (Univest) e a Tetracampeã Brasileira Joana Viana Garcia, que retorna aos tabuleiros em 2017. Ambos fazem parte do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Lages, que este ano beneficia mais de 40 esportistas em inúmeras modalidades e vem contribuindo para o retorno de vários desportistas na representação de Lages.


A COPA REGIONAL DE XADREZ 2017 é uma realização da Amures, numa das ações de fomento da cultura e desporto na região e da Prefeitura de Otacílio Costa, inserida nas festividades de 35 anos de fundação da cidade. Otacílio Costa, através da Secretaria Municipal de Educação é responsável pelo Projeto de Xadrez na Escola, que oferece o Xadrez entre 1° e 9° ano do Ensino Fundamental a cerca de 400 crianças entre 6 e 14 anos. Segundo a Secretária de Educação de Otacílio Costa, Eliane Pereira, o Xadrez está inserido na rotina escolar da cidade há 04 anos e com resultados muito positivos, prova disso foi o Teste de Q.I. realizado em 2016 junto aos alunos do Projeto e seus benefícios: "Em um ano o avanço cognitivo e intelectual já ficou muito claro entre os alunos de xadrez", analisa a Secretária. Para a Secretária Executiva da Amures, Iraci Vieira, repetir a parceria com o xadrez é prova do sucesso que foi a edição de 2015 e a preocupação da Amures em incentivar as ações nessa área: "Nossa região tem um potencial esportivo e intelectual que precisa ser cada vez mais desenvolvido e ações como a Copa reforçam nossa missão", destaca Iraci, satisfeita com a repercussão da competição.


As inscrições da COPA REGIONAL DE XADREZ podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com nome completo, data de nascimento e cidade.

 
Publicado por Cris Menegon Ter, 02 de Maio de 2017 08:44

Recebi o e-mail do meu amigo Marco Cordeiro, para lembrar a todos que estamos emcontagem regressiva para a Contagem regressiva para COPA REGIONAL OESTE DE XADREZ 2017

 

"Olá, Reforço convite para nosso evento, sábado agora [...]

Recebi o e-mail do meu amigo Marco Cordeiro, para lembrar a todos que estamos emcontagem regressiva para a Contagem regressiva para COPA REGIONAL OESTE DE XADREZ 2017

 

"Olá, Reforço convite para nosso evento, sábado agora dia 06 de maio.


É sábado, dia, 06 de maio, a partir das 13h no Ginásio da Escola Municipal marechal Rondon.


Já temos 80 confirmados até o momento e podemos mais!


Mande sua inscrição para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com nome completo, data de nascimento e cidade e concorra na competição ao troféu de campeão e medalhas até 5° lugar nas categorias Sub 8, 10, 12, 14, 16 e Adulto.


A COPA REGIONAL OESTE é uma realização da Amures e Prefeitura de Otacilio Costa e faz parte das festividades dos 35 anos de fundação da cidade.


Teremos a parceria do Restaurante Sabor Serrano, que servirá almoço as delegações que vierem de outras cidades para o torneio.


Esperamos todos lá!".

 
Publicado por Cris Menegon Ter, 18 de Abril de 2017 08:40

A equipe Lages Xadrez Clube disputa, neste final de semana, o FENAC- FESTIVAL NACIONAL DA CRIANÇA. A competição acontece em Brasília-DF, entre os dias 19 e 23 de abril e reúne os melhores jogadores do Brasil até 14 anos. Em disputa, o título Nacional nas categorias Sub 8,10, 12 e 14 anos e [...]

A equipe Lages Xadrez Clube disputa, neste final de semana, o FENAC- FESTIVAL NACIONAL DA CRIANÇA. A competição acontece em Brasília-DF, entre os dias 19 e 23 de abril e reúne os melhores jogadores do Brasil até 14 anos. Em disputa, o título Nacional nas categorias Sub 8,10, 12 e 14 anos e uma vaga para o Campeonato Mundial e Pan-Americano de Xadrez. Cada jogador disputa 07 (sete) partidas de 04 (quatro) horas cada e serão premiados com troféus (os 3 primeiros) e medalhas (até 10° lugar).


De Lages, 03 enxadristas disputam a competição, com destaque para Luiz Henrique da Silva Bugança (Colégio Univest), atual Campeão Brasileiro Sub 10 e que esse ano disputa a Sub 12. Luiz é Tetracampeão Catarinense e 3° Lugar no Pan 2016. Iniciou sua caminhada na Escola Municipal Professor Trajano e em 2016 foi selecionado no Programa Bolsa Atleta do Colégio Univest e com isso teve um grande incentivo para continuar treinando. Segundo o professor e Mestre Nacional, Marco Cordeiro, o programa beneficia os destaques no esporte oriundos de escolas públicas e contribuiu muito com a modalidade: "Eles sentem-se mais motivados e compromissados com o projeto", analisa Marco, que acredita numa boa campanha dos enxadristas na Capital Federal: "Nunca é fácil por tratar-se de um Nacional, mas estamos confiantes numa boa campanha", destaca Marco.


Além de Luiz, Clarissa dos Santos Passos (Colégio Objetivo) e Vitória Luiza de Liz (Colégio Estadual Flordoardo Cabral) também representam a cidade no Brasileiro. Clarissa já foi Bronze no Brasileiro de 2015 e disputa a Sub 14. Vitória faz sua estreia no FENAC, mas tem bons resultados em 2016, como ouro na OLESC, em disputa individual (Desempenho por Tabuleiro).


Para o Nacional, os enxadristas tiveram apoio do Colégio Univest, Colégio Objetivo, Colégio Flordoardo Cabral, Deputado Fernando Agustini Coruja, Transul, BHC , GTS do Brasil, Patricia Mituti, Melissa Candido Nunes e André Furlan. A equipe embarca nesta quarta-feira pela manhã, com a Delegação catarinense, num total de 30 integrantes do estado catarinense.

 
Publicado por Cris Menegon Ter, 04 de Abril de 2017 11:55

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, entre os dias 07 e 09 de abril, o FECAJ-Festival catarinense da Juventude de Xadrez. A competição acontece em Concórdia, reunindo os melhores jogadores até 18 anos de Santa Catarina, que disputarão 06 partidas de 04 horas cada. Os Campeões classifica [...]

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, entre os dias 07 e 09 de abril, o FECAJ-Festival catarinense da Juventude de Xadrez. A competição acontece em Concórdia, reunindo os melhores jogadores até 18 anos de Santa Catarina, que disputarão 06 partidas de 04 horas cada. Os Campeões classificam para o Campeonato Brasileiro da Juventude, que acontecerá em junho em Itajaí.


De Lages, 03 enxadristas disputam o FECAJ, com destaque para Henrique de Oliveira Dickel (CEDUP), medalha de ouro nos Joguinhos Abertos 2016. Henrique é o Capitão da equipe lageana e representa Lages desde 2013. Seu maior destaque foi o Vice-Campeonato Brasileiro Sub 16, em 2015. Muito dedicado, Henrique espera fazer uma boa campanha no Estadual: "É uma competição muito disputada e que reunirá os melhores de Santa Catarina, então terei que fazer o melhor", declara Henrique, confiante numa boa performance no FECAJ. Além de Henrique, Yan Henrique Cordeiro (Univest), Tricampeão Estadual e Luiz Henrique da Silva Bugança (Univest), atual Campeão Brasileiro Mirim e que prepara-se para o Brasileiro no Distrito Federal, em abril, completam o trio de representantes na competição.


Para o Técnico Marco Cordeiro, o FECAJ é uma referência para o desporto Infanto Juvenil de Santa Catarina, pois são enxadristas que formam as equipes de Joguinhos Abertos de seus municípios: "É nesse período que o jovem decide se vai levar com seriedade seu caminho no xadrez, então todos querem fazer o melhor", analisa Marco.

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 31 de Março de 2017 06:25

Marco Aurélio Zaror Cordeiro,Mestre Nacional de Xadrez divulga suas aulas particulares de Xadrez.

 

Aulas particulares de Xadrez para Lages e região.
Ofereço aulas particulares de xadrez para crianças a partir de 04 anos, adolescentes e adultos.
Iniciante, bási [...]

Marco Aurélio Zaror Cordeiro,Mestre Nacional de Xadrez divulga suas aulas particulares de Xadrez.

 

Aulas particulares de Xadrez para Lages e região.
Ofereço aulas particulares de xadrez para crianças a partir de 04 anos, adolescentes e adultos.
Iniciante, básico, intermediário e avançado, masculino e feminino. Paradesporto (Cadeirantes, cegos e baixa visão).
Mensalidades e horários (manhã, tarde e noite) pelo celular (whats) 49.9948.4308.

 

Ainda tem vagas em alguns horários.
Mestre Nacional de Xadrez, Tri-Campeão Catarinense e Campeão Brasileiro de Xadrez Rápido.
Aulas on line também!

 

O Xadrez é um esporte reconhecido pelo COI - COMITÊ OLÍMPICO INTERNACIONAL, que desenvolve o raciocínio, a lógica e o cálculo em seu praticante. Contribui com a criança na formação do pensamento, auto estima e autonomia de pensamento.
Aprenda Xadrez e seja um Campeão!!

 

Marco Aurélio Zaror Cordeiro é Graduado em Educação Física pela Unifacvest, jogo xadrez há 34 anos, mora em Lages há 23 anos, onde foi Técnico da cidade, Professor em vários colégios da cidade. Atualmente é professor no Unifacvest e Coordenador Técnico do projeto de Xadrez na Escola em Otacílio Costa.

 

Foi Tri-Campeão Estadual Absoluto, Campeão dos Jogos Abertos e Campeão Brasileiro de Xadrez, representando o Brasil na Alemanha, no ano de 2015. Sou Mestre Nacional de Xadrez reconhecido pela CBX-Confederação Brasileira de Xadrez

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 24 de Março de 2017 08:08

Em reunião na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete do prefeito Antonio Ceron, em conjunto com o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Juliano Polese, o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, e demais dir [...]

Em reunião na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete do prefeito Antonio Ceron, em conjunto com o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Juliano Polese, o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho, e demais dirigentes da entidade, ficou definida a data da realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Lages, para acontecer entre os dias 03 e 11 de novembro de 2017. O ginásio Jones Minosso será o local da abertura. "O mês de outubro foi descartado em razão de diversos agravantes que conflitariam com as festas de outubro entre outras questões", salientou o prefeito.

 

A data aprovada ocorreu depois de uma conversa por telefone entre o prefeito Antonio Ceron e o governador Raimundo Colombo, e ainda com o aval do secretário Turismo, Cultura e Esporte, Turismo Leonel Pavan. Na ocasião também foram postas na mesa várias ideias. Entre elas, a confecção de um vídeo institucional sobre os JASC, e a realização de uma solenidade de lançamento em cinco cidades polos do Estado, culminando com Lages, marcando os 100 dias para a abertura oficial dos Jogos Abertos. Outras proposições como a criação de uma mascote, confecções de camisetas, entre outras, mereceram espaço nas discussões.

 

Os desdobramentos como é o caso da divulgação e da solenidade de abertura, seguirão acontecendo com frequência, e de forma conjunta entre Fesporte, ADR Lages, CCO e a Prefeitura.


Atualizado em Sex, 24 de Março de 2017 08:10
 
Publicado por Cris Menegon Dom, 19 de Março de 2017 09:22

Os Jogos Comunitários de Lages (Jocol), edição 2017 foram declarados abertos em evento realizado no ginásio Jones Minosso, na noite deste sábado (18). Além da participação do prefeito Antonio Ceron e do vice, Juliano Polese, a deputada federal Carmen Zanotto e o governador Raimundo Colomb [...]

Os Jogos Comunitários de Lages (Jocol), edição 2017 foram declarados abertos em evento realizado no ginásio Jones Minosso, na noite deste sábado (18). Além da participação do prefeito Antonio Ceron e do vice, Juliano Polese, a deputada federal Carmen Zanotto e o governador Raimundo Colombo, entre outras autoridades, também prestigiaram a solenidade. As 98 delegações representadas pelos dirigentes desfilaram, uma a uma e acompanharam os momentos que culminaram com a abertura dos jogos. Os atletas se dirigiram às arquibancadas. A solenidade, que contou, inclusive, com apresentações de grupos artísticos.


Durante quatro décadas, os Jogos Comunitários de Lages, vêm atuando positivamente na construção da sociedade. Ao longo dos anos, os Jocol atribuem conceitos e agregam valores ao esporte local. Com o passar do tempo, a formação técnica e nominal da competição tem evoluído, oferecendo uma melhor valorização esportiva aos participantes. Os Jogos Comunitários de Lages que começaram em 1975 tornaram-se a maior competição amadora do Sul do Brasil, com a participação de mais de 7 mil atletas, em 24 modalidades. A competição deste ano, começou efetivamente no último dia 12 com a realização da rústica, cuja premiação geral foi entregue também na noite de abertura.

Abertura Jocol9

jocolle

trofeus

 
Publicado por Cris Menegon Sáb, 18 de Março de 2017 09:03

O Clube Caça e Tiro conquistou a terceira edição da Copa Kibola de Futsal. A equipe treinada por Adriano Gonzatto, o Tio Nanas, derrotou a Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú por 2x0 na grande final, na noite de sexta-feira (17), e ganhou a competição pela primeira vez. O Caça e [...]

O Clube Caça e Tiro conquistou a terceira edição da Copa Kibola de Futsal. A equipe treinada por Adriano Gonzatto, o Tio Nanas, derrotou a Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú por 2x0 na grande final, na noite de sexta-feira (17), e ganhou a competição pela primeira vez. O Caça e Tiro jogou sete partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu uma. Marcou 27 gols e sofreu 15.

 

O time teve algumas dificuldades na primeira fase, quando perdeu para o Inter Futsal (2x5), empatou com o Marcelino Construções (4x4), e só venceu o Emplacador (8x3). Mas a equipe cresceu na fase mata-mata, derrotando o campeão de 2016, Odontoplus (3x1), nas oitavas de final; goleando o Frei Rogério (5x2), nas quartas de final; vencendo a Vancar (3x1), nas semifinais; e desbancando a invicta Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú (2x0), na grande final.

 

O presidente do Caça e Tiro, Rogério Sartor, diz que o título coroa um trabalho feito com seriedade no dia a dia. "É uma vitória de todos que acreditam e batalham pelo esporte dentro do clube", comemora.

 

Campanha vitoriosa do Caça e Tiro na 3ª Copa Kibola de Futsal

 

Primeira Fase
-Caça e Tiro 2x5 Inter Futsal
-Caça e Tiro 4x4 Marcelinho Construções
-Caça e Tiro 8x3 Emplacador

Oitavas de Final
-Caça e Tiro 3x1 Odontoplus

Quartas de Final
-Caça e Tiro 5x2 Frei Rogério

Semifinal
-Caça e Tiro 3x0 Vancar

Final
-Caça e Tiro 2x0 Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 17 de Março de 2017 11:21

O município de Lages, na Serra Catarinense, foi confirmado como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2017. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 16, durante uma reunião entre o governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel Pav [...]

O município de Lages, na Serra Catarinense, foi confirmado como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2017. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 16, durante uma reunião entre o governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel Pavan; o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, e o prefeito de Lages, Antonio Ceron.

 

Ao lembrar dos tempos de atleta, o governador falou da importância da competição. "O esporte é um poderoso instrumento de lazer, de superação, de convívio e de aprendizado. A vitória e a derrota ensinam e ajudam as pessoas a se tornarem melhores. Esse é o grande legado dessa que também é a principal competição poliesportiva de Santa Catarina", disse Colombo.

 

O secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer informou que a última vez que Lages sediou a competição foi em 2002 e que o desafio é fazer uma nova edição dos Jogos ainda maior. "A cidade já tem uma boa infraestrutura e com certeza a 56ª edição dos Jasc vai entrar pra história como uma das melhores e maiores já realizadas em nosso Estado", ressaltou Pavan.

 

O prefeito Antônio Ceron afirmou que os preparativos para a competição começam imediatamente, com a mobilização de equipes de trabalho para atuar nos locais que vão receber as modalidades esportivas, alojamentos, bem como na infraestrutura viária de acesso a esses locais. "Assumimos esse desafio com muita alegria e responsabilidade. Mais uma vez os lageanos serão bons anfitriões. Todos juntos faremos uma grande competição".

 

De acordo com dados da Fesporte, os Jogos Abertos de Santa Catarina reúnem, em média, 4,5 mil atletas. Em 2016, a competição que seria realizada em Tubarão, no Sul do Estado, foi cancelada em razão dos estragos causados por forte temporal que atingiu o município em outubro do ano passado. Esse ano, a competição que seria realizada em novembro, deve ser antecipada para a segunda quinzena de outubro. A data ainda será definida pela organização.

 
Publicado por Cris Menegon Seg, 13 de Março de 2017 08:50

Domingo de manhã, em família, com temperatura agradável e integração entre a comunidade esportiva de Lages. Estes forram alguns fatores que favoreceram o bom andamento da já tradicional Corrida Rústica, dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Este ano 483 competidores participaram de uma [...]

Domingo de manhã, em família, com temperatura agradável e integração entre a comunidade esportiva de Lages. Estes forram alguns fatores que favoreceram o bom andamento da já tradicional Corrida Rústica, dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Este ano 483 competidores participaram de uma das mais tradicionais corridas de rua de Lages, distribuídos em diversas categorias, naipes masculino e feminino.


O atleta Jailson Camargo, que é conhecido entre os amigos como Fofão, de 42 anos de idade, pratica corridas há 23. É um veterano nas competições dos Jocol. "Esta corrida tem o seu charme. Aqui é a integração entre nós atletas mais experientes, os corredores de fim de semana e esta nova geração que vem com todo gás para participar. É claro que corremos atrás dos resultados e da nossa superação. Mas o mais importante é participar e nos confraternizar", disse Jailson.


O vice-prefeito Juliano Polese, prestigiou o evento e fez questão de ressaltar a importância do envolvimento da comunidade dos bairros de Lages nos Jocol. "Vamos resgatar a verdadeira essência dos Jogos. A competição é válida e motiva os clubes e equipes, mas sabemos que o envolvimento e a integração comunitária são valores apresentados nos Jogos. Este ano a expectativa é que oito mil pessoas, entre atletas e dirigentes participem desta competição".

 

Campeão geral pelo segundo ano consecutivo

 

A largada da Corrida Rústica foi ao lado do Ginásio de Esportes, Jones Minosso, pontualmente às 10 horas. Os cinco quilômetros de trajeto da prova foram percorridos e completados pelo campeão geral, após 17 minutos e 57 segundos, no relógio oficial do evento. O vencedor pelo segundo ano consecutivo foi Paulo Roberto Mota.


De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Nilson Cruz, os troféus de campeões gerais serão entregues na cerimônia de abertura dos Jocol, programada para sábado, 18 de março, às 19 horas, no Ginásio Jones Minosso.


O resultado, final e oficial, com todas as categorias da Corrida Rústica, será repassado, pela equipe técnica da Fundação de Esportes, nesta segunda-feira (13), após homologação e conferência com a empresa responsável.

 
Início
Anterior
1
Página 1 de 54

Vídeo em Destaque

Programa Papo De Mulher: Escolha das Soberanas da Festa do Pinhão 2017
Publicidade

fabianamassas

aguasdepalmas

 

 

garden

 

 

 unifacvestmarco

  

 

camara2015ok

 

 

 

 

anucio1

TELALAGES

caes1

papo mulher