Aproveite o melhor do Portal Cris Menegon! Mantenha seu Navegador sempre atualizado. Baixe o Internet Explorer 9
  • bm3 comunica

  • novobm3

Encontre no portal
13/09/17 08h37 -
Publicado por Cris Menegon

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lages deve lançar em breve, um novo programa de Inclusão e Cidadania que vai oferecer cursos de artesanato no município. De acordo com o secretário da pasta, Samuel Ramos, o público alvo são mulheres que estão em situação de vulnerabilidade social.

 

Os cursos vão atender as demandas dos oito Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e dos três Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Todo o material utilizado nas aulas será disponibilizado gratuitamente pela secretaria e os artesanatos produzidos poderão ser vendidos pelas alunas.

 

O programa, ligado a diretoria de Inclusão e Cidadania, contará com uma equipe formada por um psicólogo, assistente social e os monitores, que serão os professores dos cursos. Esses profissionais serão admitidos através do processo seletivo, que acaba de ser aberto na prefeitura.

 

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 13 de Outubro nos sites www.lages.sc.gov.br  e www.ibam-concursos.org.br

10-formas-de-organizar-seus-materiais-de-artesanato16-12-thumb-570

 

 

 

Adicionar comentário

Por favor nos diga seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Vídeo em Destaque

Programa Papo De Mulher: Entrevista com a Fotografa Eliane Teló - CrisMenegon #FotosSensuais
Publicidade

 

 

 banner inverno 2 unifacvest 320x85

  

 

camara2015ok

 

 

 

 

anucio1

TELALAGES

caes1

papo mulher